Frases positivas

20-08-2012 00:00

A importância do pensamento positivo na nossa vida,

proponho que nas próximas semanas trabalhamos o pensamneto positivo.

Vamos trabalhar frases positivas todos os dias, ao principio não será fácil pois a nossa mente está muito habituada a um certo nível de pensamento, temos que a treinar, as frases positivas são uma ferramenta muito útil na nossa vida, não só durante semanas, sim toda a vida.

Escrevo aqui algumas frases e cada um faz aquela(s) que mais se adeque ao seu caso.

Estas 2 semanas trabalhamos o dinheiro a seguir continuaremos com outros temas, muito importante as frases são sempre ditas no Presente.

Namastê.

 

Eu amo o dinheiro,

O dinheiro entra na minha vida facilmente e com abundância,

eu sou um íman do dinheiro,

o dinheiro é meu amigo,

viva o dinheiro,

Eu tenho dinheiro para tudo o que preciso,

Eu tenho uma mente milionária,

Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.

Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.

Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.

Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar em minha vida.

Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para minha vida.

 

Deixo vos aqui algumas frases esta semana, gostava muito que falassem um pouco sobre o que sentiram as duas semanas passadas com o tema que foi proposto, deixem os vossos comentários neste site meu e vosso.

Namastê:
Isabel Monteiro